Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Posso dizer pra mim mesma que te esqueci,

mas na verdade o que eu quero realmente é dizer que você é o meu mundo e que eu preciso de você pra ser feliz, o ruim de tudo é que mesmo você me maltratando, negando o seu amor eu ainda consigo te amar. Queria te esquecer pra no final eu ficar com quem me ama, sabe, minha vida sem você era calma, eu nem sofria tanto mais depois que te conheci eu encontrei a minha paz, mais logo depois percebi que essa paz virou a minha pertubação, a minha tristeza, eu não queria, não mesmo pensar mais em você, é duro pra mim eu sou dependente do teu amor, mais em troca só ganho a dor, aquela dor de quem passa 1 ano longe de você e quando te reencontro só ganho um simples oi tão frio como geladeira, é acho que você e eu nunca seremos nós. </3


Nenhum comentário:

Postar um comentário