Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Agora é tarde pra voltar atrás,

                                       

tarde pra dizer que me quer de volta, tarde pra querer me amar. Eu cansei de você, cansei de sofrer,e depois de tudo que você falou pra mim você volta e diz que só não ficou comigo porque tinha medo, medo de que pow ? quem tinha medo era eu, que sofria, que chorava por ti, eu cansei, CANSEI de te amar, de me humilhar aos seu pés em troco de nada, antes eu sofria por você, agora você é que vai sofrer por mim, e vai sentir na pele tudo que eu passei, todas as noites mal dormidas, todos os choros na madrugada, toda a dor que eu senti vai ser transmitida pra você, hoje foi só o começo, depois vai ser bem pior, por mais que eu ainda te ame, e te queira comigo o melhor pra mim é isso, é ter que te desprezar da mesma forma que você me desprezou. Enfim, por mais que eu te ame eu tenho que fazer isso. ADEUS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário