Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

sei que mesmo na distância você pensa em mim, pensa nos conselhos, pensa em tudo que falamos, pensa naquele tempo em que nos via-mos e não nos falava-mos por conta da vergonha, weiuwieuowieu ' .
amiga, aquela amiga que apareceu feito um raio, foi tudo tão rápido que eu até estranho as vezes, mais sei que é verdadeiro, sei que é de coração, eu sinto que essa amizade é tão forte ao ponto de enfrentar qualquer coisa só pra não se destruir. então me diga que nunca vai me abandonar, que eu te digo que nunca vou te deixar só. amigas de fé, amigas para sempre , amigas por acaso, amigas de luz, amigas irmãs. minha tiuti e companheira de músicas depressivas, que só pra ela eu amostro meus esmaltes na web cam u.ú !
                                                        euamovocêenadamudaisso. ><


para: mandy r.

Nenhum comentário:

Postar um comentário