Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

É tão difícil ter que ficar feliz na sua frente quando na verdade eu tou acabada por dentro, é ruim pra mim, é uma vontade de chorar de desabafar pra ti, de te falar tudo o que eu sinto, mesmo eu ja tendo falado, mais acho que isso nao foi o bastante pra ti, acho que deveria ter falado mais, mais foi você que mandou eu esquecer o passado, e eu tou tentando, mais se eu esquecer o passado eu vou ter que esquecer aqueles raros momentos que passei ao teu lado. Não é fácil ver todo o meu SONHO se desmoronando, não é fácil ter que te esquecer, porque eu sei que daqui a pouco você vai me pedir isso, e eu vou chegar pra ti e dizer - nunca vou te esquecer, eu não posso esquecer daquele momento, não posso esquecer seus beijos, eu te amo demais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário