Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A vida é tão dura, é realmente é sim,


mais o que a gente num sabe é que tudo tem seu tempo, até um dia eu achava que tudo era rosas, mais me enganei, eu já disconfiava mesmo que nada era fácil assim, eu passei por muitas coisas na vida, e uma delas foi o  grande trauma da minha vida, amar sem ser amada, até que um dia eu parei pra pensar em tudo que já passei, será que valeu a pena sofrer tanto assim por pessoas que mal merecia nossas lágrimas? é, depois a gente pensa assim, mais vai ver na hora da dor, a gente só pensa na pessoa, em tá com ela, e depois vem com aquele papo - aah, eu já esqueci ele, quando realmente o coração quer dizer outra coisa - não, ninguém esquece um amor assim !Briguei, chorei, cantei, sorri, pulei, chinguei, tratei as pessoas mal, tratei bem, fiz caridade, ajudei, fui ajudada, sofri, falhei, errei, fugi, tentei me matar, banhei na chuva, cantei com os pássaros, banhei no mar, resumindo, eu vivi, como qualquer uma adolescente, sem saber o que vem amanhã, sem saber o que vem daqui a um segundo, mais o que eu realmente sabia era que eu ia me apaixonar de novo, ou seja, no meu vocabulário apaixonar-se quer dizer - olhar, gostar, beijar, amar e se fuder, e lá ia eu outra vez chorar pelos cantos de uma calçada, enquanto minhas amigas tentavam me acalmar, é, elas conseguiam, mais quando eu ia pra casa a dor e as lembranças voltavam, sem saber porque, ou pra que, simplesmente eu chorava outra vez.Nada nessa vida é como a gente quer, não mesmo, sempre tem coisas BOAS e coisas PÉSSIMAS, prefiro as boas por enquanto ;) . 
Sem saber como e pra onde ir, eu prefiro sonhar e imaginar que estarei em um lugar belo por uns dias, enquanto os meus pesadelos possam ir embora, e nunca mais voltar. 

                                                                                                     - Verônica Cristinna, eu mesma (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário