Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não, eu não quero sofrer de novo,

eu não quero voltar tudo como antes, não quero mais ficar por aí chorando, eu quero ser feliz, será que é difícil, será que é impossível? eu só queria viver como todos vivem, sorrindo por aí com a felicidade no rosto, eu já sofri demais nessa vida, eu já tive muitas e muitas decepções, todos os garotos com que me envolvi no final me abandonaram, meus pais já não me amam como antes, eu sinto que não. Eu queria poder ser livre, ser alegre, mais me lembro da depressão, da minha depressão, dos fatos que aconteceram, das tragédias que me envolveram, dos choros, dos gritos, dos amores não correspondidos, sinceramente eu não desejo minha vida a ngm ! :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário