Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu sempre me lembro


do primeiro dia que te conheci, daí os dias se passaram, e eu fui me apaixonando cada vez mais, e eu tive que partir, mais no pensamento era só você, tudo que eu escrevia era pra você, e um dia a gente se viu de novo, e nos beijamos, foi tudo tão perfeito ! Até que um dia resolvi voltar pra mesma cidade que você morava , por apenas um motivo - você !  Quando cheguei eu fui te procurar, sabe aquela saudade de ter passado um ano sonhando com esse momento em que eu ia te ver de novo ? pois é, mais não foi como eu sonhei, você mal me notou, e só me deu um beijo no rosto e saiu, eu bem que me contentei com aquele beijo, mais eu queria mais e mais, até que você fala que nunca me amou, meu mundo parou ali naquele momento, mais eu nunca desisti de ir atrás de você, você foi o garoto que mais amei na vida, e agora só resta as lembranças que eu não aguento mais ter que me lembrar de quando tudo era conto de fada, e agora tudo virou realidade, mais uma realidade muito ruim, em que só veio dor e sofrimento, sabe, eu ainda te espero, num vou mentir, mais tenho medo de você nunca mais voltar, mais eu acho que dentro de mim ainda tem um pedaço seu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário