Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu posso estar com ele,

eu posso estar com quem for mais nunca vou esquecer você, por mais que você passe sempre na minha cara que nunca gostou de  mim, que nunca me amou. Sabe eu não consigo te esquecer, eu não consigo tirar da cabeça as suas palavras bobas e precipitadas, pra você aquela noite não significou nada, mais pra mim foi perfeito.Eu já tinha te esquecido, mais depois que você me olhou de novo eu senti algo forte, algo estranho, chorei demais, sofri demais, eu queria te ter, mais eu tinha medo, até que você disse que nunca me amou, eu sofri mais ainda, eu estou de coração partido pela milésima vez. Agora eu estou feliz, mais no fundo, no fundo sempre vou lembrar do seu rosto, do dia em que te conheci, das poucas horas em que pude te beijar, do pouco tempo que tive ao seu lado, sempre vou lembrar do seu beijo, o melhor beijo. ADEUS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário