Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011


ela: sabe, todo esse tempo eu só pensei em você, na falta que me faz, aí do nada você aparece e me faz acreditar que dessa vez pudesse dá certo, me envolvi mais contigo, me entreguei pra ti, fiz loucuras pra te ter ao meu lado, tentei ser forte o bastante pra aguentar qualquer comentário seu, tive paciência quando você não falava comigo, tive que esperar você vim atrás de mim pra poder cair em teus braços, tive coragem de deixar você tocar no meu corpo, tratei mal pessoas que eu amo pra ficar contigo, passei todo esse tempo te esperando, criando expectativas, tendo os sonhos mais lindos do mundo porque dormia pensando em ti, sonhei que nós dois seriamos felizes juntos, terminei um namoro com a esperança de ficar contigo, pensei, refleti sobre tudo e resolvi me declarar pra ti, tentei esquecer o passado pra tentar te amar de uma forma menos exagerada, deixei de ouvir conselhos das minhas amigas porque estava confiante de que você estava gostando de mim, aí do nada você me aparece com outra menina, isso me magoou muito, e nunca mais vou cair nessa de novo !
ele: eu só não consigo acreditar que gosta de mim ;s
ela: uma pessoa ao ponto de perder a vida por ti, isso significa que ela não te ama ?!
ele: nunca imaginei que me amasse tanto assim !
ela: você não sabe o que passei,não sabe o tanto que eu sofro por não te ter, mais a vida vai trazer quem eu mereço ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário