Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu realmente pensei que era pra sempre,

pelas suas palavras, pelo que você fazia, pelos seus beijos, pelos seus carinhos, eu nunca imaginei que você fosse me esquecer assim, de uma hora pra outra, eu só não entendo o porque desse fim tão inesperado, eu estava disposta a lutar contra tudo e contra todos pelo seu amor, pra ficar com você, mais você escolheu seguir outro caminho, outra direção, enfim faça o que quiser, eu prometo ficar bem um dia quem sabe, quando essa dor passar talvez eu possa te olhar e te dar um " oi ", mais agora não dá, não mesmo, não posso te ver, não vou conseguir te olhar sem lembrar de tudo que passamos juntos, de todos os nossos planos, daquela mania de dizer que ia-mos nos casar, e quando você falava que eu era o seu mundo, e que nunca ia me abandonar, me deixar ir, e que sempre ia seguir meus passos, que sempre ia estar comigo, mais não foi assim, e eu aqui meio sem entender te pergunto - você me amou realmente? é, acho que eu posso responder, você não me amou, por que quem ama cuida, e quem cuida protege, e você me jogou fora como se fosse fácil pra mim ter que aceitar esse fim logo na nossa segunda semana de namoro, é, eu acho que vou ficar bem ! #ounão :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário