Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Então o amor se transformou em ódio e nojo,


Eu já não aguento te ver, te olhar, ver esse seu sorriso irônico e esse seu jeito de querer me magoar, sabe garoto você não passa de mais um garoto imbecil desse mundo, e pode ter certeza que ainda vai se arrepender por me fazer chorar, e nesse dia eu vou rir muito, não tenho raiva de você, eu tenho ódio e nojo é bem diferente, é pior, e quando você estiver no mundo sózinho não venha me pedir ajuda, não venha me procurar, eu cansei de você, cansei desse seu jogo que ninguém ganha, que ninguém perde, então procure seu caminho que eu já tenho o meu. *-*

Um comentário:

  1. Uhaaaa, miinha fia depois dessa, eu ia pra ksa , e naum saiia de lá , pq isso foi um escraxo dos escraxoos , boua amei esse texto

    ResponderExcluir